Deus abomina a Reencarnação…

 

Porque Deus Abomina a Reencarnação

“ Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquela terra. Não ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê a adivinhação, ‘a astrologia, aos agouros, ao feitiço, ‘a magia , ao espiritismo, ‘a adivinhação ou evocação dos mortos, porque o senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e por causa dessas abominações que o senhor, teu Deus , expulsa diante de ti essas nações”(Dt 18,9 12).

Deus disse isto ao homem, para que ele não vivesse como os pagãos, que desconheciam a vontade de Deus, todo seu ensinamento, por isso, davam a estas práticas tão abomináveis. Eles, desconhecendo a palavra de Deus , tornavam escravos destes ritos de consagrações malignas, e por fim, dependentes, até o limite de sacrificar seus próprios filhos.

Deus quer nos revelar isto, para que também nos não sejamos escravos deste mal, pois foi ele que nos fez, e nos deixou seu ensinamento para que sabendo dos seus pensamentos não nos submetêssemos a este mal. Conhecendo como Deus nos criou e como nos tornou participantes de seu reino como filhos, podemos assim libertar desta prisões, e destas investidas sedutoras do maligno.

No sexto dia da criação Deus disse: “ façamos o homem a nossa imagem e semelhança… Deus criou o homem à sua imagem; criou o homem e a mulher.Deus os abençoou : frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e a submetei-a. Dominai sobre os peixes, aves, plantas… e Deus viu que era muito bom. Foi o sexto dia da criação.(Gn 1,26-31) Toda a essência da nossa criação é de Deus, e Deus nos fez e viu que era muito bom.

Eis o meu servo que eu amparo, meu eleito ao qual dou toda a minha afeição, faço repousar sobre ele a minha alma e meu espírito.(Is 42,1). Segunda coisa que podemos perceber e Deus nos revela que a alma que esta em nós foi Deus que colocou, e por graça vem revestida do Espírito Santo dentro desta alma, isso significa o divino de Deus, então não temos uma alma sofredora e condenada dentro de nos.

Fostes vós que plasmastes as entranhas do meu corpo ,e me tecestes no seio de minha mãe.(Sl 139,7-18) Deus participa da nossa fecundação desde o momento da nossa concepção, Ele, pelo Espírito Santo é que faz acontecer a graça da fecundação e naquele momento entra no alma vinda de Deus. Antes que fosse formado no seio de sua mãe, eu já te conhecia, antes do teu nascimento, eu já havia te consagrado.(Jr 1,1-8) Deus sabe tudo de nos e participa de cada etapa da nossa vida, e ainda diante dele somos consagrados, então não pode morar o mal nesta alma.

Para os reencanacionistas, quando a mulher fica grávida, esta alma que esta num limbo, num lugar aguardando a nova reencarnação, entra neste ventre materno para continuar o seu ciclo de vida evolutiva. Percebemos que tudo contraria os pensamentos de Deus com relação a nós seus filhos, jamais Deus faria tal coisa, de permitir que uma alma sofredora viesse até a nos, para que sofresse e pagasse os pecados que já foram pagos em Jesus.

Eu serei para ele um Pai e ele será para mim um filho.(Sl 103,4), podemos afirmar que somos filhos de Deus desde a nossa concepção e assim será por toda vida, e eternidade. Então que tudo que a reencarnação fala sobre nossa alma e nossa vida é uma mentira.

Pe Vagner Baía

Anúncios

Sobre Grupo de Oração Educandário Santo Antônio

O Grupo de Oração Educandário Santo Antônio pertence à Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Mariana/MG e realiza suas atividades na Capela do Educandário Santo Antônio, Paróquia Nossa Senhora do Pilar em Ouro Preto/MG.
Esse post foi publicado em Formação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s